20.3.05

Dualidade Presente Passado

Eu tenho trabalhado muito enfadado. Na verdade trabalhado meio contrariado. Peguei a meleca de um projeto que eu não estava nem um pouco a fim de pegar. Não que seja muito difícil a coisa em si, porém tenho que coordenar e administrar, acho tudo isto um saco. Penso permanentemente na minha aposentadoria (e ainda falta muiiiiito para isto). Mas, tudo bem, a consciência de que a vida não passa de passado me move. Claro que adiciono a isto o conceito contraditório de que a vida é só presente. Entretanto estou aprendendo a utilizar esta dualidade de conceitos no meu dia-a-dia, se meu presente está bom tento aproveitá-lo, se está um saco (enquanto trabalho) volta-me a consciência de que tudo não passa de passado.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevelt

20 março, 2005 23:03  

Postar um comentário

<< Home