2.8.06

Perdi dinheiro na Bolsa de Valores

Este post é bastante pessoal. Vou escrever algo sobre isto aqui para servir de consolo para outros que como eu tenham perdido dinheiro aplicando em ações da Varig (código da ação VAGV4), na verdade também espero que ao escrever isto sirva como uma espécie de catarse pessoal.

Quanto eu perdi? Bem, não vou dizer os valores, mas pode ter certeza que foi uma grana muito, mas muito, preta.

Se estou puto? Sim, não poderia deixar de estar, mas vou sobreviver a isto ou, como diz um amigo, vou devolver os quatro livros que eu comprei (e li) sobre o assunto para as editoras e pedir reembolso (eheheh!).

Como esta história ficou martelando na minha cabeça, acabei procurando na internet histórias de outras pessoas que também tenham perdido muito dinheiro. Acabei me deparando com este artigo 8 lottery winners who lost their millions (8 ganhadores da loteria que perderam seus milhões). É... não tem só eu de azarado (ou burro) neste mundo de Meu-Deus.

Link: http://tinyurl.com/44gth

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bom
perdi em 2 dias metade de todo meu dinheiro.. isso com direito a meu carro incluso. na bolsa.
depois de quase 1 ano sem operar pelas quedas gerais... voltei pra apavorar e arrisquei alto de cara.. sem titubear.. comprei na euforia e vendi no panico ( a maior perda que vc poderia pensar em fazer no grafico eu fiz.)

a vida continua...

07 março, 2009 01:25  
Anonymous Anônimo said...

Aqui é o Ulisses Crasso. Depois desta derrota voltei a aplicar na Bolsa. Com esta queda geral estou "perdendo" hoje, além daquilo que já perdi, mais 80% do valor que eu havia perdido quando escrevi o post acima. Com uma diferença, meus ativos são muito mais sólidos desta vez (Vale, BB, Renner, etc.), e, detalhe importante, ainda não os vendi, estou comprado... logo, não posso dizer que realmente estou "perdendo" desta vez, pois não realizei nem um centavo sequer.

Quanto tempo vou esperar? Não sei, o que sei é que estou tranquilo e ainda dará para esperar um tempo até, quem sabe, o mercado se recuperar.

07 março, 2009 10:01  

Postar um comentário

<< Home