17.4.05

Mi Cumpleaños

Conseguir tempo para postar aqui está bem difícil. Tenho trabalhado demais.

Meu aniversário está chegando e como eu acho que uns e outros quererão comprar um presentinho para o missivista, pensei em simplificar a tarefa da escolha do regalo, segue abaixo uma lista de livros que estou interessado em ler. A lista não está em ordem de preferência, qualquer um deles será muito bem vindo. Além destes gosto de ler biografias. Obviamente que, além de livros, uma boa cachacinha ou um delicioso (mas caro) Jack Daniel's também serão bem vindos.


A Consciencia de Zeno

Obras Completas de Jorge Luiz Borges volume II

Obras Completas de Jorge Luiz Borges volume III

Obras Completas de Jorge Luiz Borges volume IV

Escada dos fundos da filosofia:

O Estrangeiro

A Vida Sexual dos Ditadores

Sem Tesao nao ha solução

A Ditadura Encurralada

Cão Come Cão

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

um vcd com a videografia inteira de Carlinhos e Donizeti, ok?!

18 abril, 2005 16:27  
Blogger Ulisses Crasso said...

Fala, filhudumaégua!
Tá valendo, mas só se incluir o Beto Magnífico.
[]s

19 abril, 2005 08:36  
Blogger Ram said...

Homem que calculava e otimo. Tenho uma copia direto do sebo...E feliz aniversario!

23 abril, 2005 00:51  

Postar um comentário

<< Home